segunda-feira, 15 de agosto de 2011

3
"40 Dias Caminhando com Cristo"
15º Dia: E declara-lhes os estatutos e as leis e faze-lhes saber o caminho em que devem andar e a obra que devem fazer. (Ex. 18.20)
Muito, mais muito antes do Sr. Jesus dizer aos discípulos: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura, Deus já dava esta ordem, e nós que conhecemos a palavra de Deus temos que dar ouvidos a este mandamento. Amados, Deus não nos pede fanatismo, nem para sairmos parecendo loucos falando, sem que ninguém ouça. Mas tendo a oportunidade, temos que falar do Seu Amor, e da Sua Glória. É alguém no trabalho, um vizinho, um familiar, ou até mesmo alguém que não conhecemos e de repente chega até nós e abre o coração, para falar de seus problemas e você então fala da Majestade e do Poder transformador do Nosso Deus. Mas ai você diz: eu não sei o que falar, e eu te digo: a obra não é sua, mas de Deus, você é só um meio, uma ferramenta nas mãos do Pai para ganhar almas para o Seu Reino, é Ele quem te capacita. Se deixe ser usado, se coloque a disposição do Senhor, peça sabedoria, ande em santidade e verá quão grandes coisas Deus fará através de você.
Que Deus fale mais ao seu coração. Com Amor. Taty.

3 comentários:

magda Moreira disse...

Olá,adorei seu site, ele é um capricho só. Sou uma blogueira unida e gostaria que você me fizesse uma visitinha. Gostei tanto do seu blog que estou te seguindo.Acesse meu link:
www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

lucianafgoncalves disse...

oi amiga muito obrigado pela visita e pelo elogio fico muito feliz por vcs passarem no meu blog e gostar das minhas artes muito obrigado msm sou sua seguidora tbm ta bom sou do blogueiras unidas n 24 do blog lulopescroche.blogspot.com bjs e uma otima semana

Marcia disse...

Olá amada de Jesus!!!!
Taty, amei sua visita, volte mais vezes e cada vez será uma alegria enorme para mim. Amei o seu cantinho vou estar aqui sempre e estou te seguindo. Sou apaixonada por Jesus e tudo que fala Dele fico muito orgulhosa e feliz por saber que Ele é amado, reconhecido, experimentado. Sentir-se amada por Ele é um presente Divino do próprio Deus.
Desejo do fundo do meu coração que Ele te abençoe e te ilumine, por todos os dias da sua vida.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Postar um comentário