quarta-feira, 17 de agosto de 2011

1
"40 Dias Caminhando com Cristo"
17º Dia: Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor, teu Deus, pede de ti, se não que temas o Senhor, teu Deus, e que andes em todos os teus caminhos, com todo o teu coração e com toda a tua alma. (Dt. 10.12).
Estamos chegando a metade deste propósito da caminhada com Cristo, e em todos as versículos, o Senhor tem nos orientado a andar nos Teus caminhos, a seguir as Tuas leis, a fazer a Tua vontade. Mas muitas vezes nos achamos tão incapazes de fazer a Sua vontade, que nem tentamos, e ai nos parece mais fácil fazer o contrário,... e é, pq tudo do mundo é mais fácil, mais atrativo, nos parece muito melhor. Mero engano, o Diabo nos faz parecer bom mas não se deixe enganar, a vida com Cristo pode até parecer difícil, mas é infinitamente melhor, andar com Cristo.
___ Me ajuda Pai, me dá forças para lutar, perseverança para continuar, sabedoria para tomar as atitudes certas, e amor para dar, mesmo não não pareça estar recebendo, e assim fazer tua vontade, Em nome do Senhor Jesus. Amém! Com Amor! Taty.

1 comentários:

kjh disse...

Amiga, tomeu a liberdade de estar postando os 40 dias caminhando com Cristo, no meu face e no orkut da minha mãe.
Espero que vc não fike brava heim.!!
Beijos

Postar um comentário