segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1

Para o coração de vcs

Olá Pessoal!
Gostaria de compartilhar com vocês neste blog, mais do que artesanato, mas algo muito mais valioso que isso.
Deus falou ao meu coração, e me despertou o desejo de compartilhar com vocês também a Sua palavra, e eu sou um instrumento nas mãos Dele e por isso estou aqui.
A alguns meses atrás tivemos em nossa igreja uma campanha denominada "40 dias Caminhando com Cristo", nesta campanha, foi nos dado uma lista com 40 versículos, um para cada dia, para que pudéssemos meditar sobre ele em cada dia determinado.
E como tudo na vida tem um propósito, na ocasião Deus me tocou para que além de ler e meditar, eu também os anotassem juntamente com meu entendimento da palavra, hoje eu entendo a razão de tê-los anotado, então a partir de hoje eu irei todos os dias durante 40 dias posta-los juntamente com minhas anotações e orações também e que o Espírito de Deus possa falar grandemente ao coração de vocês, em Nome de Jesus.
                    "40 Dias Caminhando com Cristo" 
1º Dia: Vi servos a cavalo e príncipes que andavam a pé como servos sobre a terra. (Ec 10.7)
Quais tem sido os príncipes da sua vida? os problemas?, as dificuldades?, as doenças?
Não importa o que esteja acontecendo na sua vida, nem a luta que você esteja vivendo, a visão de Deus para sua vida é: Você por cima e os príncipes (problemas) por baixo, e se você tem sido servo dos problemas, é hora de se levantar, e ver que existe um Deus Maravilhoso, querendo agir, tomar para Ele 
a sua luta, mas é preciso você querê-lo, aceita-lo, pedir sua ajuda, pq Ele está pronto, apenas aguardando um sinal seu, dizendo: " Senhor, está nas Suas mãos, assuma a Sua posição, me ajuda, preciso do Senhor..."
E então você verá a Glória de Deus na sua vida, e passará a ser carregado, não por cavalos mas pelo próprio Deus e os príncipes (problemas) caíram por terra, serão insignificantes diante do poder de Deus.
Você não acha que é hora de dar a Ele uma chance?
Que Deus possa falar mais ao seu coração, em Nome do Senhor Jesus.
Com Amor! Taty 

1 comentários:

Exinha Artes disse...

Que benção essa campanha! Que Deus possa te usar sempre na obra Dele. Seu blog ta lindo!! Parabéns!! Obrigada pela sua visita.Bjs!

Postar um comentário