sábado, 5 de novembro de 2011

5

Estou Apaixonadaaaaaa, mais uma fofucha!!!




Oi Meninas!!! fiz mais uma fofucha e me apaixonei por ela, é uma encomenda que uma amiga me fez, ela vai dar para filha de uma amiga, e o melhor é que ela adorou, é tão bom quando o resultado final de um trabalho supera as expectativas nossa e do cliente, né? Estou muito feliz. Bjinhos e um excelente final de semana pra todas.
0

Mais potes com Bonecas da Pati Guerrato





quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2

Potes muito fofos

Amadas eu peguei o molde desta menininha no blog da Pati Guerrato, é um dos presentinhos oferecidos por ela no blog, e ai eu fiz estes potinhos que na minha humilde opinião ficaram muito fofos, eu vcs o que acharam, me deixem um comentário, ficarei muito feliz. Bjinhos.
O blog da Pati é
0

Mais Potes

0

Mais Potes






Meninas!!! Estes foram uma encomenda da minha amiga Vânia, ela vai casar, e os potes vão compor a cozinha dela que está ficando linda assim como o resto do apart. Obrigada pela confiança Vânia. Bjinhos
0

Novos Trabalhinhos






Oi Gente!!! Quando vi estes porta recados no blog da Bárbara Machado me apaixonei, e resolvi fazer tbm, e ficaram lindos, não ficaram?!Eles são imãs de Geladeira.