sábado, 21 de julho de 2012

1

Oficina Virtual Arte em EVA by Théo



Oi meninas!! Hj estou aki para divulgar a próxima oficina virtual da Théo que é showwww de bola já participei de 2 e estarei nesta tbm com certeza. Para quem se interessar e fizer a matricula não esqueça de dizer que viu o post aki no meu blog tá.. E bora aprender e fazer muitas amizadesss.. A oficina começa dia 13/08. Bjinhossss

1 comentários:

§Van..Castro§ disse...

OLA SOU B.U E VIM CONHECER SEU BLOG...
ADOREI...JA ESTOU TE SEGUINDO..
SE PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA..TB...
ADORARIA TER VC COMO MINHA SEGUIDORA...
BJKS
www.vanartesanato.blogspot.com.br

Postar um comentário