segunda-feira, 30 de julho de 2012

3

Resultado do Sorteio do primeiro aniversário do Blog

video
Oi Pessoal!! nossa o dia hj foi corrido, passei a maior parte tentando baixar um programa de sorteador on line, mais não consegui, então tive que fazer da maneira tradicional mesmo, rsrsrsrs, e só pra ajudar, eu não sei o que aconteceu que minha máquina não está reconhecendo o cartão de memória, então não tive como fazer o vídeo nela, o jeito foi fazer com o celular mesmo, rsrsrsrs, sinceramente a imagem tá péssima, mais acho que dá pra entender, minha maior preocupação foi que vcs vissem que foi honesto. 
A vencedora foi a RITA E-MAIL: RITASANTOS1950@GMAIL.COM, uma das primeiras a se inscrever no sorteio, estou enviando um e-mail pra ela, caso ela não responda nas próximas 36hrs então farei um novo sorteio, mais uma vez MUITO OBRIGADA A TDS DE VERDADE, E RITA PARABÉNS, ESPERO QUE GOSTE DOS PRÊMIOS. ESTAREI TRAZENDO OUTRAS NOVIDADES, E EM BREVE UMA PROMOÇÃO, FIQUEM DE OLHO. BJINHOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

Pollyanna Larissa e amigas disse...

Parabens seguindo ótimo blog

blog-polllyanna.blogspot.com

bjss

Rita disse...

SOU EU QUEM GANHOU,LEGAL NÉ ESTOU MUITO FELIZ.

Fuxikitos&Cia disse...

Olá,adorei seu blog e já estou seguindo.Te aguardo nos meus cantinhos;Tania(fuxikitosecia)
www.fuxikitosecia.blogspot.com
www.fuxikitosefeltros.blogspot.com

Postar um comentário