sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2

Volta as Aulas











Que saudade que eu estava de postar meus trabalhos. Estes mimos, eu fiz pra minha florzinha, minha sobrinha querida, a Gigi. Eu amei fazer, ela adorou ganhar e espero que vcs tbm gostem. Bjinhossss

2 comentários:

siça ramos disse...

ola mada vim lhe desejar um fds ......obrigada pela visitinha vou,,,,seguindo


http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/lindas-necessaries.html

Bete Marques disse...

Amei!!!! Bem que você podia colocar os moldes né. Você anda sumida. Beijos. Na fé. Bete.

Postar um comentário