terça-feira, 15 de maio de 2012

0

Aviso Urgente

Meninas, se lembram que alguns dias atras eu disse que em breve eu teria novidades...pois é, vamos a ela, daqui a alguns dias vcs verão este blog de cara nova, e eu estou muito feliz com isso, e para que minha querida designer Cris Duarte possa trabalhar no blog, ele ficará fechado por 5 dias úteis apartir de sexta, mais passa rapidinho e logo estarei de volta, por isso não se assustem se não conseguirem entrar no blog nestes dias...vou aproveitar para trabalhar num super kit que irei sortear em Julho no aniversário do blog, por isso aguardem.
Ah! e pra quem deseja ter seu blog de cara nova e exclusiva, a Cris tem templates e muito mais, e um mais lindo que o outro, passa no blog dela e conferi www.cantinhodoblog.com.br. Bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário