terça-feira, 22 de abril de 2014

4

Porta Retratos

Nossa Faz tempo que não apareço por aqui, aff... Mas vamos dar um UP!! nesse blog, rsrsrsrsr.. tenho muita coisa pra postar, mas como hoje estou sem tempo, vou postar umas fotinhos de uns porta retratos que fiz, OK?? Bjinhooossss...








4 comentários:

Geciele Cantuaria disse...

que liindo.qual o preço?

Taty disse...

Oii Geciele!!! me manda seu e-mail, que te mando tds as informações sobre preços ok?!! espero que vc veja essa msg, rsrsrsrsrsr

Geciele Cantuaria disse...

oi flor vi seu recadinho meu email é : gecycantuaria@hotmail.com
Bjo!!

Mirian Menegazzo disse...

Ola sou nova blogueira e vim fazer uma visitinha no seu blog e amei já estou te seguindo se puder me retribuir ficarei muito feliz bjos http://dicasdamy14.blogspot.com.br/

Postar um comentário