sexta-feira, 16 de setembro de 2011

6

Mais Alguns Trabalhinhos com Reciclagem

Potes de Ração Humana






Antes                                    Depois
Pote de Toddy



Lata de Leite


Oi Pessoal! Esta semana, passeando pelo blog da Jacirinha, que aliás é maravilhoso, um verdadeiro canteiro de criatividade, eu achei umas latas que ela fez usando eva e fita, e amei a ideia, e então eu apliquei nestas reciclagens, espero que gostem, eu amei, e por favor, comentem, meu coração se alegra com o comentário de vocês mesmo que este seja uma critica, pois as criticas fazem com que nos aperfeiçoemos. Jacirinha obrigada por sua criatividade, Bjinhos a todas. Taty.

6 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOM DIA, PRINCESA! EU ESTAVA AGORINHA MESMO OLHANDO PRO MONTE DE EMBALAGENS DE TODDY E IMAGINANDO O QUE É QUE EU PODERIA FAZER COM ELAS?! PRONTO! EIS A SOLUÇÃO. VOU FAZER ALGUMAS ADAPTAÇÕES E, SE ME PERMITES, VOU APROVEITAR A SUA IDÉIA. SÓ ESPERO QUE A MINHA CUSTOMIZAÇÃO FIQUE TÃO BELA QUANTO AS SUAS CONSTRUÇÕES. AMEI! É SEMPRE ASSIM: TODA VEZ QUE VENHO AKI, ME DEPARO COM CRIATIVIDADE BROTANDO PELOS CANTOS. OBRIGADA POR SOCIALIZAR. TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Elaine Rodrigues disse...

Olá Taty que benção! vim agradecer o carinho! e conhecer seu cantinho! Parabens! tudo muito lindo que o Senhor te abençõe!! bjusss

Unknown disse...

Oi Taty, amei suas latinhas!!!! E sobre a postagem fique a vontade!!! Beijos.

CRIS STELA disse...

Taty! Vim retribuir sua visita e te convidar à participar do sorteio que está rolando lá no meu blog! Estou te seguindo para acompanhar suas novidades! Parabéns pelo blog! E pelo exemplo da reciclagem! Bjs e um dia abençoado pra vc e sua família!

Lilian Art s , Festas e Cia... disse...

ameiiiiiiiii
Sou a blogueira num 893 estou fazendo essa visitinha esperando vc lá no meu cantinho..
http://llianarts.blogspot.com
Conto com vc no meu sorteio hein
Bjs

Edilaine Machado disse...

Que fofo! ^_^
Estava com alguns potes vazios aqui em casa e já não sabia mais o que fazer! >_<
Muito obrigada pelas dicas, amei seus trabalhos *---*

Postar um comentário