sexta-feira, 5 de agosto de 2011

2
"40 Dias Caminhando com Cristo"
5º Dia: Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou.(1Jo 2.6)
Bom! este versículo já é bastante claro, não tenho muito que dizer, apenas o que a própria palavra já diz: Temos que ser como Jesus, pois Ele veio ao mundo para nos ensinar como viver uma vida santa e assim andarmos como Ele andou. 
Quero compartilhar com vocês uma oração.
___"Pai querido e Maravilhoso Senhor, a quem rendemos graças em todo o tempo e para sempre. Pai não é fácil vencer a vontade da carne e andar no espírito, me ajuda a andar em retidão e fazer a sua vontade, quero te agradar, te glorificar, não apenas em palavras mas em atos, que a minha vida seja o testemunho do seu perfeito amor, por isso, me perdoa, limpa meu coração de toda sujeira de todo pecado, e estando ele limpo, que o Espírito Santo preencha cada espaço vazio, q que a partir de agora, não seja mais a minha vontade, mas sua, que os teus sonhos sejam os meus sonhos em Nome de Jesus. Amém!   Com Amor! Taty.

2 comentários:

kjh disse...

Amiga, suas mensagens estão sendo uma enorme benção para mim, hoje eu estava precisando de algo para aquietar meu coração e através da mansagem que vc postou o Senhor falou ao meu coração.
Que não só para mim, mas para todas as pessoas que as mensagens possam ser uma benção, e que Jesus abençoe muiiiiito vc e toda sua familia. Vc está no meu coração.! Amo Vc ! ♥

kjh disse...

Ass: Thays.... Esqueci de escrever meu nome hahah

Postar um comentário