segunda-feira, 27 de agosto de 2012

1

Presentinhos da ganhadora do sorteio






Oi Meninas!!! Demorei, mais enfim, hoje fiz o envio dos presentes para a Rita, ganhadora do sorteio do Blog que fiz no mês passado, além dos prêmios que eram:
5 fls de EVA estampado tamanho A4
5 fls de EVA liso tamanho A4
5 tecidinhos
1 jogo de estecas
3 massas de biscuit 90g
1 cola Tek Bond
corda de sisal colorida
palha da costa
14 botões
2 fls para decoupage
4 fitas de juta 1,5mt cada
4 bolas de isopor
tem tbm o presente especial que é esse bloco de anotações com imã para colocar na geladeira e um caderno muito charmoso para receitas, espero que ela goste e vcs tbm..rsrsrs..Bjinhossssss

1 comentários:

Unknown disse...

Oi meu nome é Rita, sou a ganhadora do sorteio, fiquei muitíssimo feliz por ter ganhado e bem no mês do meu aniversário...demorei pois não estou conseguindo postar a fotinho de que de fato recebi a caixa e estou muito feliz...se vc puder me ajudar, ou me enviar o seu email para eu enviá-la...obrigada...bjos.

Postar um comentário