terça-feira, 29 de maio de 2012

11

Segunda peça da oficina virtual. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!


Oiii meninas!!!! acabei de terminar minha segunda peça da oficina da Théo, e adorei o resultado e espero que gostem.. Era um banner de cozinha, eu tirei uma foto dele como a Théo sugeriu, e depois com a ideia que eu tive..Pensei em dar mais utilidade a ele que é lindo, então eu reforcei as alças e a parte de baixo e coloquei ganchinhos em baixo pra virar um porta chaves e nos bolsos eu coloquei as contas a pagar, acho que ficou bem legal..E vcs? deixem um recadinho dando sua opinião..Bjinhossssssss

sábado, 26 de maio de 2012

3

Parceria

Oi meninas!! Estou participando da Galeria dos Amigos do blog Amanda Layouts, tds os meses ela sorteia um blog da lista pra ficar em destaque..Td de bom!! Participem tbm!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

7

Olha que Lindooooooooooo

Oi meninass!! Olha que lindo que ficou a peça que fiz na oficina virtual da Théo, estou apaixonada e muito feliz com os resultadoss, espero que gostem tanto qto eu, e gostando deixem um recadinho pra mim..Ah! olhem minha nova marca d'agua não tá lindo.rsrsrsrs..Bjinhossssss

quinta-feira, 24 de maio de 2012

1

Aberto e Lindooooooooooooooooooooooooooo.....

Oiiiii Meninasssssss...... Estou de volta, de cara, humor e muitaaaa vontade de trabalhar renovadassssss, e pra comemorar isso e o niver do blog que está chegandooo, na próxima semana estarei postando um sorteio que, não é pra me gabar vai ser muito legallll, essa é só uma das novidadesssss... Estou muito felizzzz. Por favor comentem se gostaram da carinha nova do blog..Bjinhosssssssss

terça-feira, 15 de maio de 2012

0

Aviso Urgente

Meninas, se lembram que alguns dias atras eu disse que em breve eu teria novidades...pois é, vamos a ela, daqui a alguns dias vcs verão este blog de cara nova, e eu estou muito feliz com isso, e para que minha querida designer Cris Duarte possa trabalhar no blog, ele ficará fechado por 5 dias úteis apartir de sexta, mais passa rapidinho e logo estarei de volta, por isso não se assustem se não conseguirem entrar no blog nestes dias...vou aproveitar para trabalhar num super kit que irei sortear em Julho no aniversário do blog, por isso aguardem.
Ah! e pra quem deseja ter seu blog de cara nova e exclusiva, a Cris tem templates e muito mais, e um mais lindo que o outro, passa no blog dela e conferi www.cantinhodoblog.com.br. Bjinhos
2

Dicas e Moldes

Oi meninas!! Queria relembrar uma postagem que fiz a algum tempo atras, para dizer da importância de reciclarmos, em tempos em que todos buscam ter atitudes sustentáveis, nós artesãs somos especialistas em transformar coisas, por isso trago de volta esta ideia e espero que gostem. Eu usei potes de achocolatado, de suplemento alimentar (ração humana) e lata de leite, e trabalhei com eva, forrei o pote deixando uns 3 dedos de distancia fiz furos nas laterais e fiz um trançado com fita de cetim p uni-las, forrei a tampa e decorei com florzinhas. não tem um molde pq depende do tamanho do pote, e a decoração fica a cargo da criatividade de cada uma. Bjinhos.







quinta-feira, 10 de maio de 2012

1
Oi Gente!! olha eu aqui de novo, pra divulgar mais um sorteio, agora no blog Belart's, o blog tá completando 2 anos e ela quer comemorar..deem uma passadinha lá e confiram. Bjinhossss
belartes-slz.blogspot.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

0
Oi meninas!!! estou participando de um sorteio muito legal no blog da Raquel Fraga, deem uma passadinha lá e confiram. Bjinhossss

0
Gente!! a Théo do blog: arte-eva-bytheo.blogspot.com tá promovendo sua 2º oficina virtual, e os trabalhos dela são sensacionais, lindoss, lindoss, lindossssssssss... Eu perdi a 1º mais agora não vou ficar de fora, já fiz minha inscrição, deem uma passadinha no blog dela e confiram os trabalhinhos dela, vcs vão se apaixonar. AHHH!! e aproveitando quero dizer que estou me preparando pra dar um up no blog, então aguardem o blog de cara nova e sorteio de niver de um ano..Bjinhosssssssss

sábado, 5 de maio de 2012

2
Oi meninas!!! está rolando um super sorteio nos blogs:
O sorteio é pro dia dos namorados e os prêmios são super legais. Confiramm!!!