sexta-feira, 2 de setembro de 2011

2
"40 Dias Caminhando com Cristo"
33º Dia: E tornaram a Jerusalém; e, andando ele pelo templo, os principais dos sacerdotes, e os escribas, e os anciões se aproximaram dele. (Mc. 11.27)
As autoridades da época sabiam que Jesus falava das coisas de Deus com propriedade e sabedoria, mas o desejo pelo poder e a vontade de servir a religião e não a Deus os cegaram, pelo menos é o que eu acho, a ganância e a vontade do ser humano de ser melhor que o outro tira dele a oportunidade de aprender e de fazer o que é melhor, pra ele e pro outro.
____" Dê-me Senhor, humildade e entendimento para aceitar aquilo que me dizes. Pois sei que ainda tenho muito o que aprender e sempre estarei aprendendo mais e mais de Ti. Em nome de Jesus. Amém! Com Amor! Taty.

2 comentários:

HELIMAR MELO SONHOS EM E.V.A disse...

adorei seu blog..ja to seguindo..espero sua visinha...bjokas helimar alarcon

sonha-gleide disse...

Oi tudo bem,meu nome é Sonha Gleide,faço parte das blogueiras unidas meu nº é 42,gostei muito daqui,seus trabalhos são lindos, Seja bem-vinda para visitar meu cantinho.e gostaria de te convidar para participar do meu primeiro sorteio peço a ajuda de todos para que esse sorteio seja um sucesso beijos Já estou te seguindo.
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Postar um comentário