domingo, 18 de setembro de 2011

5

Minha primeira Fofucha





Oi Pessoal! Depois de muita resistência, pois estava morrendo de medo de não conseguir fazer, eu tomei coragem e fiz minha primeira fofucha, peguei um molde na net, e como eu estava no trabalho fiz sem me basear em nenhum passo a passo nem mesmo uma foto, fiz apenas com o que tinha a memória, eu fiquei contente por ter feito, mas não satisfeita, pois achei que ficou com muitos defeitos, mas tudo bem, nas próximas prometo ir aperfeiçoando, espero que deem sua opinião. Bjinhos Taty.

5 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA TARDE, PRINCESA. TÔ NO MESMO IMPASSE: ARRISCO OU NÃO UMA FOFUXA? MAS, SE A MINHA 1ª FICAR TÃO BOA QUANTO A SUA, VOU ARRASAR. PARABÉNS PELA CONQUISTA E PELA MEMÓRIA. BOM DOMINGO E BOA SEMANA!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi querida,

Vim confirmar sua participação no sorteio e desejar Boa Sorte!

Ficou linda sua fofucha!Adorei!Nem parece que é a primeira e nem percebi defeito nenhum,Parabéns!!beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Artes da Sophia disse...

Oi Taty, vim retribuir sua visita, já estou seguindo.
Parabéns pelos seus trabalhos, essa fofucha está perfeita.
Que Deus continue usando suas mãos.
Beijos
Silvia

Luciana Souza disse...

Obrigada Tati pela Palavra de conforto, eu creio sim que nosso Deus cumpre todas as promessas em nossas vidas. Creio tanto que já estou melhor. É claro que tenho que fazer os exames que o médico pediu, o médico me diagnosticou com reumatismo imagina eu achava que só dava em idoso, mas foi um alerta. Mas já sinto a cura do Senhor. Amei a tua mensagem, que Deus te abencoe abundantemente por toda vida. Fica na paz do Senhor. Te amo com amor de Jesus.
Luciana

Roberta disse...

Olá... tb faço parte do Blogueiras unidas nº 101 http://mundinhocriativo.blogspot.com e vim aqui conhecer o seu cantinho de artes lindas e segui-la para podermos nos ajudar e nos conhecer melhor!!! Espero sua visitinha em meu Mundinho Tb viu.. grande beijo.. ótimo fim de semana

Postar um comentário