segunda-feira, 5 de setembro de 2011

0
"40 Dias Caminhando com Cristo"
36º Dia: Salomão amava ao Senhor, andando nos estatutos de Davi, seu pai somente que nos altos sacrificava e queimava incenso. (1Rs. 3.3)
Quão bom é amar a Deus e andar nos Seus caminhos, Salomão fazia isso e só dava pra Deus o melhor.
E nós temos dado o melhor para Deus? Eu particularmente ainda tenho muito o que entregar, mudar e fazer para poder dizer que estou dando o meu melhor. Como é difícil abrir mão das nossas vontades pra fazer a vontade do Pai. Mas temos que nos esforçar mais para atingir um grau de perfeição diante do Nosso Pai. 
____" Senhor, o que dizer?! só posso pedir perdão por não fazer para Ti o meu melhor, e pedir Sua ajuda para que um dia minha vida seja completamente para Ti, pensando os Teus pensamentos, sonhando os Teus sonhos.
Em nome do Senhor Jesus. Amém! Com Amor! Taty.

0 comentários:

Postar um comentário