domingo, 4 de setembro de 2011

0
"40 Dias Caminhando com Cristo"
34º Dia: E eram ambos justos perante Deus, vivendo irrepreensivelmente em todos os mandamentos e preceitos do Senhor. (Lc. 1.6)
Para todos os casados ou que pretendem se casar, este casal é um exemplo, Zacarias e Izabel, andavam em retidão diante de Deus e se respeitavam, algo tão raro hoje em dia, respeito e fidelidade entre os casais, e como é difícil, viver esta estatística, mas só vivendo uma vida diante de Deus, só tendo o Temor por Sua palavra e buscando vive-la é que será possível viver esta plenitude em nossa vida conjugal.
____" Senhor, Tú sabes que tenho buscado esta plenitude e sei que minha luta ainda não acabou, por isso peço incansavelmente Sua força, Sua ajuda, pois sem Ti é impossível permanecer firme, diante desta tempestade que estou vivendo, mas Te agradeço pois sei que minha vitória está próxima e ela será grande. Por isso Te louvo meu Senhor. Com Amor! Taty.

0 comentários:

Postar um comentário