quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1
"40 Dias Caminhando com Cristo"
32º Dia: E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado? (At. 8.36)
Eu tenho aprendido e creio nisso; que quem convence de que Jesus é o Senhor, não é o homem, mas o Espírito de Deus. Sabe, é lindo ver quando uma pessoa conhece a Deus e no mesmo momento se entrega a Ele e decide viver uma vida em retidão ainda que todos se voltem contra ela. Mas é triste ver que na maioria, com o passar do tempo este fervor se esfria e o louvar já não é igual, o abrir mão de tudo e de todos já não é tão importante e acabamos por abrir mão de nossos princípios por qualquer coisa.
____"Pai Amado e Glorioso só a Ti quero render louvores, só ao Teu Nome, reaviva em mim e em seus filhos o desejo de Te louvar, trás de volta o primeiro amor, quero ser fervorosa e te glorificar pra sempre e ter intimidade contigo, me ajuda Senhor, limpa o meu coração e faz em mim morada permanente do Teu Espírito. Em nome do Senhor Jesus. Amém! Com Amor! Taty.

1 comentários:

Ana Paula disse...

Olá amiga blogueira!
Vim através do Blogueiras Unidas.
Gostei daqui e já estou seguindo!
Aguardo sua visita para conhecer
meu cantinho e seguir!
Ótimo final de semana pra vc!

Blogueiras Unidas - Nº 603
http://arteangels.blogspot.com

Postar um comentário